• Este evento já decorreu.

Conferência Ligações: Universidade e Sociedade

Junho 14 @ 8:00 am - Junho 15 @ 5:00 pm

A Universidade Zambeze, UNIZAMBEZE, celebra a 18 de Março de 2018 um marco historico da sua existencia – os 10 anos de pleno funcionamento.

As celebrações deste marco constituirão momento de reflexão sobre os principais feitos da Universidade no decénio 2009-2018, as perspectivas, os caminhos  percorrer doravante. Por este facto, e dada a sua orientação como uma universidade comprometida com as demandas da sociedade, a UNIZAMBEZE está a organizar um ciclo de actividadades com o objectivo de criar sinergias junto dos seus parceiros ao nivel da região centro do país e nao só.

Neste ambito, estamos a organizar uma conferência subordinada ao tema: Ligações Universidade Sociedade – Que oportunidades para o desenvolvimento da regiao do Vale do Zambeze?  O evento terá lugar na cidade da Beira, nos dias 14 e 15 de Junho de 2018 e serão objecto de debate temas relevantes para o desenvolvimento socio-económico do país e da região em particular, que perfazem as áreas temáticas de actuação na UNIZAMBEZE.

Proceda a sua Inscrição clicando aqui

Junho 14 @ 8:00 am
Fim: