Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo, do Instituto Superior Politécnico do Porto visita a UniZambeze

O Magnifico Reitor da UniZambeze, Nobre dos Santos, recebeu hoje, em visita de cortesia, o Prof. Doutor Flávio Ferreira, Presidente da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Instituto Superior Politécnico do Porto.

Flávio Ferreira vai participar, na qualidade de orador, na Conferência Ligações: Universidade e Sociedade – que oportunidades para o desenvolvimento da Região do Vale do Zambeze, que se realiza nos dias 14 e 15 deste mês, na cidade da Beira, Campus de Matacuane.