UNIZAMBEZE capacita funcionários em Gestão de Tempo.

Trata-se de uma acção que teve lugar ontem, dia 23 de novembro, na cidade da Beira, se enquadra no plano estratégico da Universidade o qual, prevê pelo menos duas formações anuais para o corpo técnico administrativo. Nesta fase, o treinamento que foi sobre a Gestão de Tempo, foi trazida pela Futuro – Treinamentos e Consultoria, e visou capitalizar a necessidade da planificação como indicador principal para o aproveitamento eficiente do tempo, o seu cumprimento rigoroso e, automaticamente, o desempenho individual e colectivo, e o seu impacto no ambiente de trabalho.

Na abertura do evento, o Magnifico Reitor, Nobre dos Santos disse que a escolha do tema foi propositado, na medida em que, existe uma necessidade de cumprir com os objectivos da universidade hoje, amanha e sempre, e se cada funcionário souber se planificar de modo a planificar melhor suas actividades, todos ganham, o funcionário, o sector e a UNIZAMBEZE, acrescentou o Reitor.

Refira-se que, entre o período de 2016 à 2017, a Universidade Zambeze já capacitou o seu quadro administrativo em programas de formação vinculados à Tecnologias de Informação e Comunicação, Infrações Ficais e Consequências para a Instituição, Medidas de Prevenção Contra a Corrupção, Protocolo e em Gestão de Tempo, respectivamente.