UNIZAMBEZE organiza e ocupa o 3º lugar na 4ª Edição do Campeonato Inter-Trabalhadores

A Universidade Zambeze organizou a 4ª Edição do Campeonato Inter-Trabalhadores realizado a partir de 22 de Abril a 21 de Outubro de 2017, onde foi disputada sábado último, no campo de Macuti, a última partida, que definiu a classificação do 2 e 3 lugar na Tabela Classificativa.

O campeonato foi disputado por 8 equipes de instituições públicas, nomeadamente, Fauna Bravia que conquistou a 1ª posição, Electricidade de Moçambique a 2ª e a Universidade Zambeze a 3ª respectivamente. Fizeram também parte da disputa a Universidade Católica de Moçambique, Águias Especiais (PRM), Escola Industrial e Comercial da Beira, Conselho Municipal da Beira e a equipe de Despachantes. Para além do título e reconhecimento, as equipes vencedoras levaram para casa, uma taça, 25 medalhas para as os jogadores, e certificados de participação para os vencedores e as restantes equipas.

Na ocasião, houve espaço para premiação dos melhores em campo durante o campeonato, tendo Figueiredo Barão, levado o título de melhor marcador, Melhor Jogador Domingos Madeira, ambos da UNIZAMBEZE, Rachide José, da Fauna Bravia, o de melhor guarda-redes, John Domingos, melhor árbitro, e Águias Especiais melhor equipe Fair Play.

Lembre-se que segundo as regras deste campeonato, a equipe vencedora é quem organiza a próxima Edição ou seja, tendo sido vencedora em 2016, a UNIZAMBEZE organizou a presente edição e para 2018, a equipe de Fauna Bravia, será responsável pela organização da mesmo. A cerimónia de encerramento e entrega de prémios foi conduzida pelo Mestre Ivan Mattos e Lemos, Coordenador do Gabinete de Comunicação e Imagem da UNIZAMBEZE.