A Faculdade de Ciências e Tecnologia realiza Jornadas Científicas

Sob o lema “a Universidade produzindo conhecimento científico ao serviço de empresas e comunidade”, decorre de 23 à 25 do mês corrente as Jornadas Científicas. O evento que abrange os diferentes cursos desta Faculdade, contou com a presença do Magnifico Reitor da Universidade, os directores das Faculdades sediadas na Beira e toda comunidade académica.
Dirigindo-se aos presentes aquando da abertura do evento, o Magnifico Reitor, Nobre dos Santos, apelou aos estudantes a participarem activamente pois, eventos como estes, contribuem para a formação e qualificação de quadros.
As apresentações dos projectos relacionados a ciência e tecnologia, que é outra vertente das jornadas, estão sendo realizadas pelos estudantes e pelos docentes.