Memorando de Entendimento entre UNIZAMBEZE e UFSM

O Reitor da Universidade Zambeze, Prof. Doutor Nobre Roque dos Santos e o Vice – Reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Prof. Paulo Bayard Dias Gonçalves assinaram, no dia 13 de Setembro de 2017, em Santa Maria um memorando de entendimento. Na sequência do memorando assinado estão em vista vários projectos de investigação nas áreas de agricultura, zootecnia, agronegócio, engenharia florestal e saúde. As partes discutiram a possibilidade de abertura de um doutoramento na área de agricultura familiar e desenvolvimento rural.

Nobre dos Santos encontra-se no Brasil acompanhado pelo director científico, Prof. Doutor Alexandre Baia, numa missão que tem como objectivo buscar sinergias para abertura de programas de pós graduação e projectos de investigação.