1659 acessos

Docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades selecionado para TEA



Docente da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades selecionado para TEA

Trata-se de Wiseman Osman Wanna, docente da disciplina de Inglês na Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades da UNIZAMBEZE. Wanna foi selecionado para participar no Teaching Excellence and Achievement (TEA) Program, programa para o alcance da excelência no ensino promovido pelos Estados Unidos da América. De acordo com Jennifer Gibson, chefe da área de intercâmbio de professores na Secretaria de Assuntos Educacionais e Culturais nos Estados Unidos da América, Wiseman Wanna foi seleccionado em virtude do trabalho dedicado ao serviço no ensino secundário e do reconhecimento internacional da sua excelência como professor.

Durante a sua estadia nos EUA, Wanna participará no programa de desenvolvimento profissional em faculdades de educação em universidades norte americanas. Na sequência Wanna deverá escalar também Washington, D.C. onde participará actividades culturais e comunitárias complementares do programa.

O programa é financiado pela Secretaria para Assuntos Educacionais e Culturais do Departamento de Estado dos Estados Unidos e é administrado pelo IREX (International Research & Exchanges Board) em parceria com o Departamento de Estado Americano.