UniZambeze e Ulisboa reforçam as relações de cooperação

O Magnífico Reitor da UniZambeze, Prof. Doutor Nobre dos Santos recebeu, na reitoria da UniZambeze, o seu homólogo da Universidade de Lisboa Prof. Doutor António Serra acompanhado da sua delegação  composta pelo Prof. Doutor Luís Ferreira (Vice-Reitor) e pela prof. Doutora Ana Maduro (administradora). A visita enquadra-se no reforço das relações de cooperaçào entre a UniZambeze e a Universidade de Lisboa e culminou com a realização de dois actos de grande importância para as duas instituições, nomeadamente a renovação e actualização do acordo de cooperação já existente e a assinatura do auto de doação de um conjunto bibliográfico para as diferentes áreas de ensino da UniZambeze composto por mais de mil obras.

Na sequência da visita, António Serra não só teve a oportunidade de conhecer a Reitoria, as Faculdades de Ciências e Tecnologias, e de Ciências Sociais e Humanidades, a Biblioteca, como também interagiu com estudantes do Mestrado em Direito Judiciário, curso oferecido pela Universidade Zambeze com a colaboração de diferentes parceiros entre os quais a Universidade de Lisboa através da sua Faculdade de Direito.